Botafogo vence o São Paulo em jogo da segunda rodada do Brasileirão e quebra tabu que já durava 15 anos sem vencer o time paulista no Morumbi. No primeiro tempo, a equipe paulista buscou mais o gol e acertou mais passes, deixando o Botafogo agir no contra-ataque, resultando dessas jogadas o primeiro gol da partida para o time do São Paulo que saiu aos oito minutos, em uma jogada de Léo Lima.
O São Paulo, apesar de está melhor em campo não teve criatividade para finalizar, foram muitas jogadas desperdiçadas no meio campo e algumas bolas perdidas no ataque especialmente pelo jogador Washington.
Enquanto isso, o time Carioca cresceu no jogo e empatou em uma cobrança de falta batida por Lúcio Flávio, e convertida em gol pelo zagueiro Antonio Carlos, aos vinte e sete minutos, também, do primeiro tempo.
No segundo tempo o Botafogo veio mais ofensivo, fez uma barreira na defesa que não deixava passar as bolas do time paulista, na segunda metade do segundo tempo, a equipe carioca volta a atacar novamente e, aos quarenta e dois minutos, desempata com um gol de Renato Cajá.
O jogo terminou em dois a um para o Botafogo que agora soma quatro pontos na classificação. O São Paulo, que jogou desfalcado, com boa parte do time titular poupada para o jogo de quarta-feira contra o Cruzeiro pela quartas de final da Libertadores, tem apenas um ponto na classificação do Campeonato Brasileiro.
Foto: Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário