sábado, 10 de abril de 2010

Guarany vence e está na final do campeonato cearense

O Guarany de Sobral venceu o Horizonte por 2 a 1 na partida da semifinal no estádio do Junco em Sobral. Em um jogo aberto, no qual as duas equipes buscavam a vitória, a partida teve muitos chutes a gol, saindo vitorioso o time que mais soube aproveitar as oportunidades.

O jogo garantia ao time que ganhasse, a passagem para a final do segundo turno do campeonato cearense.

O Horizonte começou atacando, mas, aos seis minutos iniciais, Marco Túlio fez o primeiro gol para o Guarany. Daí então as duas equipes se equilibraram nos ataques dando muito trabalho aos dois goleiros: Fábio Lima do Horizonte e Jeferson do Guarany.

Aos 12 minutos do segundo tempo, a equipe sobralense marca mais um gol, dessa vez, feito pelo jogador Garrinchinha em uma cobrança de falta próxima da área.

Nos acréscimos do jogo, aos 46 minutos do segundo tempo, o Horizonte diminuiu com um gol marcado por Danúbio, atacante que entrou por substituição junto com o atacante, Cristiano, na tentativa de resolver o placar em favor do time horizontino.

Após o gol do Horizonte, o Guarany teve dois jogadores expulsos por reclamarem de uma falta e por fazerem confusão. Foram eles: Júnior Alves e Carlos. Antes desses jogadores, a equipe sobralense já havia perdido o jogador Ricardo Baiano também por expulsão.

Além das três expulsões, Clodoaldo, no primeiro tempo, já havia recebido cartão amarelo, o terceiro dele no campeonato, portanto é desfalque na próxima partida.

O bugre sobralense saiu do Junco vitorioso, mas com quatro preocupações na cabeça do técnico Erasmo Forte: quatro jogadores que não jogarão a final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário