domingo, 30 de maio de 2010

Fluminense vence de virada por 3 a 1 o Atlético Mineiro, no Mineirão

Logo nos dois primeiros minutos de jogo, o Atlético Mineiro abriu o placar com gol de Muriqui que recebeu a bola de Coelho, numa jogada iniciada com Ricardinho.

Nos quinze minutos seguintes, o Galo esteve melhor em campo, mais ofensivo, saindo rapidamente em contra-ataques com jogadas certas de Ricardinho, mas não ocorreram finalizações em gols. A defesa do Fluminense estava imbatível.

A partir dos primeiros vinte minutos, O Tricolor reagiu e o jogo se equilibriou na busca pelo gol de ambas as partes. Assim, a primeira metade do jogo terminou em 1 a 0 pra o time da casa.

No segundo tempo, O time de Muricy voltou mais equilibrado, chegando mais facilmente ao gol do adversário e, aos 16 minutos, o zagueiro Gum, de cabeça, empata a partida, numa jogada de cobrança de escanteio, que só para o Fluminense totalizaram treze em toda a partida.

Depois do empate, as duas equipes saíram em busca do resultado, tornando o jogo corrido, com jogadas criativas, com passes bem feitos. Os times jogando especialmente pelas laterais, fazendo inversões de bolas com poucos passes errados, porém o Fluminense deu mais trabalho, teve melhor aproveitamento nas jogadas. Errou menos, criou mais oportunidades e chegou mais efetivamente às finalizações. Obrigando o goleiro Marcelo a trabalhar mais para evitar gols que seriam verdadeiras pinturas da arte futebolística.

Aos 18 minutos, o Tricolor desempata com uma jogada belíssima, que começou com Fred, na lateral esquerda do campo. Ele passou a bola para Conca que viu Alan entrando rápido pela direita, cruzou para ele, que dominou, e chutou quase sem ângulo para fazer o gol.

Na sequência, Tardelli perdeu um gol feito, na frente da trave, colocando a bola para fora de campo.

Nos acréscimos finais, aos quarenta e seis do segundo tempo, numa jogada de tabelinha entre Fred e Alan, Fred faz o terceiro gol do jogo. Mesmo não estando em perfeita condição física, ele jogou bastante, estando presente nas jogadas definitivas.

Outro que também se destacou na partida foi o argentino Conca que jogou com a camisa 150, em comemoração ao número de partidas dele jogadas com a camisa do Fluminense.

Fluminense fecha a rodada com nove pontos e o Atlético Mineiro, que não pontuou na partida, continua com seis pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário